Belisqué: empresa criada durante a pandemia se destaca no cenário gastronômico de Natal/RN

A pandemia foi um divisor de águas para muitas pessoas. Passamos por cenários caóticos de empresas fechando, e não conseguindo acompanhar a mudança forçado de comportamento. Por outro lado, tivemos ótimas ideias que saíram do papel.

Hoje falo sobre uma delas: a Belisqué by Flávia Montenegro. Esse poderia ser um conteúdo patrocinado por marca, mas aqui gosto de compartilhar principalmente sobre o que acredito e o que me inspira.

A Belisqué é uma empresa de Natal/RN, que foi criada há poucos meses, com o intuito de abraçar pelo paladar e beijar através dos sabores. Flávia é a responsável por todo o menu, desde criação a execução. Girl boss, né? Tudo feito dentro do apartamento que mora com a família, diretamente para as casas dos clientes que amam receber (com todos os cuidados necessários, ein?!).

As opções são as mais variadas possíveis. A ideia é que caiba tanto nos diversos paladares como também nos bolsos, já que o momento pede cautela.

Pense em tábuas de frio, queijos especiais, vinhos, molhos, antepastos e tudo mais que enchem nossos olhos e barriga.

Para saber mais e encomendar seus pratos para os festejos de fim de ano, basta entrar em contato através do Instagram @_Belisque ou pelo telefone (84) 99406-2775.

Servidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo