Dá para acreditar que já faz 10 anos que Lady Gaga apareceu com o vestido de carne no Video Music Awards (VMA)? De lá para cá, muita coisa aconteceu, inclusive altos e baixos na carreira da cantora. Quem nunca, né? Mas, parece que com o lançamento de Chromatica, o sexto álbum de estúdio da Gaga, ela provou mais uma vez que tem o seu lugar garantido na realiza musical.
Ontem, 30, a premiação anual promovida pela MTV aconteceu em Nova York com um novo formato para garantir a segurança de todos os trabalhadores e artistas envolvidos na produção. Como era de se esperar, Lady Gaga mais uma vez surpreendeu com seus looks excêntricos e futuristas, deixando o público com desejo de viajar no primeiro foguete junto com ela para o planeta Chromatica.
No dia em que fotos do Rio de Janeiro chocaram por conta da aglomeração nas praias, a cantora deu um show – em todos os sentidos- de consciência: nas aparições, inclusive na performance das músicas “911”, “Rain On Me- feat. Ariana Grande” e “Stupid Love”, Gaga apareceu com máscaras inusitadas e tecnológicas.
Um dos pontos altos da noite, foi a entrega do primeiro Tricon Award, que a homenageou por sua contribuição na música, atuação e moda. Diz que a MTV resolveu renomear o Michael Jackson Video Vanguard Award por conta de várias declarações de pedofilia contra o cantor. Será? Com o novo nome, Lady Gaga se torna a primeira cantora a receber a premiação. Anunciado pela modelo modelo, Bella Hadid, e embalado por um vídeo que resumiu a carreira da Gaga, a mesma recebeu a honra a bordo de um look Candice Cuoco.
Ao todo, Lady Gaga foi agraciada com 5 estatuetas moonman, nas seguintes categorias:
- Tricon Awards
- Colaboração Musical – (Rain On Me feat. Ariana Grande)
- Artista do Ano
- Música do Ano – (Rain On Me feat. Ariana Grande)
- Cinematografia – (Rain On Me feat. Ariana Grande)
Alguma dúvida que os Little Monsters estão em festa?