De forma remota, SPFW celebrará seus 25 anos

A edição comemorativa dos 25 anos do SPFW aconteceria em abril, mas foi adiada devido a pandemia | (Foto: Bob Duarte /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1521768

A edição N50 do São Paulo Fashion Week, que celebra 25 anos, teria acontecido em abril. Devido as mudanças que estamos passando por conta do COVID-19, o calendário mudou e, o evento ficou para os dias 4 a 8 de novembro. O grupo Luminosidade, responsável pelo evento, resolveu usar os artifícios digitais para apresentar uma semana de moda totalmente online, mas com “uma agenda de conteúdos históricos e inéditos, amplificados pelas redes e compartilhados em múltiplas projeções na cidade”.

Sendo assim, fica decidido que o Festival SPFW + acontecerá apenas em 2021, de acordo com as melhoras da pandemia. Um ponto forte foi preservar a saúde dos profissionais envolvidos, tanto da produção quanto os comunicadores. “Mas concluímos que seria inevitável a concentração de inúmeros profissionais que atuam nos bastidores dos desfiles e que, apesar de todos os cuidados, ficariam expostos a riscos. Diante da perspectiva ainda incerta de solução para o quadro de emergência sanitária, a nossa prioridade mais do que nunca é a segurança das pessoas”, afirmam.

Estamos vivendo uma condição única na história. Muitos desafios mas também uma oportunidade enorme para repensar, refazer, experimentar novas possibilidades e construir outras formas de convivência, num momento em que abrimos mão de estar fisicamente com o outro em nome de um valor maior que é a vida”, finaliza a organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo