GE Beauty: na contramão do mercado, Camila Coutinho lança linha de haircare

Influenciadora Camila Coutinho inovou e conquista espaço no mundo da beleza | Fotos: Instagram/Reprodução

Camila Coutinho foi uma das poucas influenciadoras pioneiras que restou no meu feed. O tempo vai passando e nós começamos a separar o joio do trigo e criar um seleto grupo de contas para deixar nosso follow. Afinal, originalidade é pra poucos.

Quem acompanha Camila, sabe o quanto ela é uma mulher de negócios digitais e pautou sua carreira na criação de conteúdo. Isso ela faz como ninguém. Mas, o assunto do dia é outro: pioneirismo. A nordestina sempre teve isso em mente e mesmo sem querer, fundou o primeiro blog de moda do Brasil. Aposto que quando pensou em lançar mais uma marca, maquiagem e skincare nem passou pela sua cabeça. Quem precisa de mais um gel de limpeza no mercado?

Coutinho remou contra a maré e mais uma vez saiu na frente: o lançamento da vez é a GE Beauty, linha de cuidados para os cabelos – de todos os tipos, tá? São 7 produtos que nos convidam ao autoconhecimento, nos observar e entender qual a nossa real necessidade. Totalmente personalizáveis, as fórmulas são clean, veganas e livres de maus tratos animais. Nada mais atual para o momento.

A linha conta com shampoo, máscara condicionadora, finalizador leave-in, e boosters para definição, fortificante, hidratante e antioxidante.

A gente percebe que nasce muito além de uma marca para concorrer com outras já existentes. É a estreia de uma nova maneira de se conectar – e não estamos falando sobre likes ou comentários. Quando as empresas entenderem que o consumidor está mudando e eles são o centro da questão, talvez não teremos que cobrar tantos posicionamentos e ter um comércio mais igualitário e humanizado para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo