Empresa potiguar aposta na alimentação natural para os animais

Saudável pra Cachorro aposta em uma alimentação natural para os cães | Foto: Divulgação

Será que a comida do nosso pet é só ração mesmo? A empresa potiguar, Saudável pra Cachorro, chegou no mercado para desmistificar esse boato que os nossos animais devem comer apenas ração- ou que ela seja a melhor opção!

A sociedade familiar criada por Marco Monte, Priscila Bezerra, Wilson Barbosa e Shirley Bezerra, ganhou vida através do amor que eles têm pelos animais. Os mesmos são responsáveis por todos os processos, onde se especializaram desde a produção do alimento até a entrega.

Focando na alimentação 100% natural, a Saudável pra Cachorro trabalha de acordo com o perfil de cada cão, personaliza e ainda acompanha o desenvolvimento a partir da nova introdução alimentar.

Segundo estudos, é comprovado tanto para os humanos quanto para os animais, os malefícios de comidas industrializadas. Para se ter uma ideia, na ração existe apenas 10% de umidade, enquanto uma alimentação natural é composta por 70% de água, fazendo assim, o pet ficar ainda mais hidratado.

Um estudo feito em 2003 por Dr. Gerárd Lippert e Bruno Sapy, que acompanharam durante 5 anos 537 cachorros, comprovou que os cães que consumiam dieta caseira, atingiram uma expectativa de vida de 13. 1 anos, enquanto os adeptos da ração, apenas 10.4.

É um ótimo momento para repensar nos hábitos alimentares dos nossos bichinhos e oferecer uma qualidade de vida ainda melhor para aqueles companheiros de todas as horas.

Ficou interessado? Saiba mais no perfil do Instagram @SaudavelpraCachorro_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo