E a Burberry que lançou a primeira máscara de luxo do mercado?

As peças foram desenvolvidas a partir de materiais reavaliados, que estavam nos estoques, além de forro bactericida | Fotos: Reprodução

As máscaras se tornaram indispensáveis e obrigatórias nos últimos meses por conta da pandemia que estamos enfrentando. Inicialmente, grandes empresas e marcas haviam se posicionado e destinando verba ou até mesmo criado gratuitamente artigos de proteção para o combate ao COVID-19.

Quem resolveu movimentar o mercado e as redes sociais em torno desses temas, foi a inglesa Burberry. A label anunciou o lançamento de dois modelos de máscara (originais!) com seu xadrez clássico- Archive Beige e Pale Blue. As peças foram desenvolvidas a partir de materiais reavaliados, que estavam nos estoques, além de forro com tecnologia antimicrobiana.

Custando por volta de R$660,00, parte da verba arrecadada será destinada para o Fundo de Combate ao COVID-19 da Burberry Foudation, que auxilia na compra de EPI’s e nas pesquisas de vacina.

É claro que, mesmo com todos os “benefícios” ao efetuar a compra, a Burberry foi questionada sobre glamourizar um item de necessidade básica e transforma-lo em artigo de moda.

Compraria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo