A Sallve e a importância do Marketing de Influência

Marca co-criada pela influenciadora Julia Petit ganha destaque na internet |Fotos: Rener Oliveira

*ESSE POST NÃO É UMA RESENHA DE PRODUTOS*

Há muito tempo eu fico de olho na @Sallve através do Instagram. A infinidade de posts sobre a marca preenchem nosso feed mostrando as embalagens que, a propósito, são criativas e funcionam bem em qualquer publicação. Além dos produtos com uma ar jovem e cool que parecem ter saídos diretamente do Pinterest.

A marca foi lançada em 2019 por Juliana Shor, Julia Petit, Marcia Netto e Daniel Wjuniski. Depois de muito tempo resolvi comprar. Comentários, vídeos de resenha, polêmica do recall – que deixou muita gente preocupada-, me rendi a experiência Sallve. O mais bacana é que eles são totalmente ecofriendly, crueltyfree free e veganos.

Na caixinha “mais espelhos, menos filtros” | Foto: Rener Oliveira

Outro ponto positivo que os criadores acertaram em cheio, foi em colocar os clientes no patamar de criadores. Sim, os produtos são desenvolvido através da demanda dos seguidores que pedem produto X e Y que não encontram no mercado. A ideia de fazer com que as pessoas sintam-se inseridas. Quem não quer fazer parte de um clubinho?

Uma das co-criadoras, a Julia Petit, do @Petiscos, foi pioneira entre os blogs de moda e beleza. Isso fez com que ela se tornasse autoridade no assunto e, sendo assim, transformando seus seguidores em clientes fies de qualquer produto que ela indique. Hoje a Julia é Chief Creative Officer – CCO, responsável pela criação de conteúdo e publicidade da marca.

Quando falamos em Marketing de Influência esse é um caso que devemos observar com atenção. A estratégia usada pela influenciadora após anos de pesquisa e experiência no mercado da beleza, gera confiança na audiência e faz com que os objetivos na comunicação sejam alcançados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo