FKA twigs e Getty Images se juntam para empoderar storytellers negros e exaltar a história negra

Getty Images lançar iniciativa de doação de conteúdo para disponibilizar milhares de fotografias relacionadas com a história negra para uso não-comercial | Foto: Ruth Ginika Ossai/ Reprodução

Cada vez mais, vemos artistas da nova geração engajados em causas sociais e levantando bandeiras que, até algum tempo, eram veladas para não haver comprometimento perante os business. Hoje recebemos a notícia da parceria entre a cantora FKA twigs, e a plataforma Getty Images, com o intuito de fomentar a história negra. Usando o poder e alcance da FKA, a Getty Images vai disponibilizar gratuitamente imagens para criação de conteúdo sobre a narrativa visual da história negra.

Sendo assim, em breve veremos ações com imagens do Arquivo Hulton sendo disponibilizadas para criadores, educadores e storytellers usarem como base de produção de conteúdo não-comercial. Como parte do projeto, a Getty Images também irá providenciar pesquisas adicional para fins educacionais e mentorias focadas em história negra em seu Arquivo Hulton.

Em contrapartida, FKA twigs irá lançar um projeto com uma ativação que incluirá conteúdo da coleção.

“Na Getty Images, acreditamos no poder da comunicação visual para mudar o mundo. Para fazer isso, precisamos apoiar criadores de conteúdo negros para contar mais histórias autênticas para a comunidade negra mundial”, disse Ken Mainardis, vice-presidente sênior e diretor de conteúdo da Getty Images.

Nos próximos meses, a Getty Images irá lançar mais detalhes sobre o projeto. Parceiros de conteúdo podem oferecer doações de arquivos pelo email CSR@gettyimages.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo